Escolhas, mudanças... O que devo fazer com minha vida?

Couple,Love,Boy,Girl,Style,Together
Ontem em uma aula de religião, um colega de classe questionou para a professora, "Professora Deus existe" todos olharam para cara dela como se ela estivesse matando milhares de pessoas com palavras arrogantes. Daí eu mesmo me perguntei será mesmo? será que tudo o que me contaram é uma farsa? e agora o que faço com minha vida? tantas perguntas para uma pessoa só minha cabeça a cada momento virava um vulcão com milhares de perguntas prestes a explodir. Não sabia muito bem o que fazer, será que tudo o que eu escultei o que eu fiz até agora foi baseado em mentiras? Acho que todo mundo já se perguntou antes de dormir, "Deus existe" eu acho que todos nós temos opiniões diferentes e gostos diferentes então minha forma de pensar nunca vai ser igual a sua ou a de ninguém. Mas me perguntei "o mundo seria melhor sem religião" realmente eu não sei a partir deste momento não sei mas nada, minha cabeça está totalmente confusa.

Não tenho nada de semelhanças ao meus colegas, em quanto eles escultam funk coisas do tipo, prefiro escultar musicas internacionais, enquanto eles saem e se divertem em grupo escrevo em um blog onde pessoas concordam comigo e sabem realmente como sou, e eles só me jugam pela aparência e se enganam sem nem me conhecer e nem sabendo como sou realmente, pelo que passei e o que eu consegui. Então eu cheguei em uma simples conclusão. Eu quero que minha vida continue a mesma, quero escrever, ler e um dia ter um emprego para sustentar minha família. É isso que quero realmente da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário