Descobri realmente quem sou eu!

    Se alguém questionasse para todos da minha turma, quem realmente você é, e o que quer? todos responderiam sem nem um medo e com uma certa indecisão, mas eu responderia que queria ser eu mesmo e que eu deixaria a vida me levar e descobrir o que realmente vou ser no futuro. Hoje aprendi que tudo que estou fazendo cada texto que escrevo cada pensamento está sendo influenciado por o que os outros pensam de mim. A partir de hoje não serei mais o que os outros pensam quem eu sou, e sim o ser que está preso dentro de mim, trancafiado por uma jaula de indecisões, hoje vou mostrar o que sou e quem sou! Não vou ter vergonha de mostrar meu rosto, até mesmo minha opinião.  

     As pessoas vão ver que não sou mais aquela pessoa sofrida, jogado como um papel amassado, hoje estou disposto a fazer tudo o que quero, tudo o que eu sinto e nada e nem ninguém vai conseguir me parar, todos que tentaram me derrubar, todos que tentaram me destruir vão ver que todo os seus planos foram em vão e que tudo o que tentaram foi  um fracasso. Esse sou eu e nada vai me fazer mudar. E você? não se esconda, não finja que está tudo normal, seja você não o que os outros pensam o que você é! Levante a cabeça e mostre que você é capaz, descubra quem realmente você é.

3 comentários:

  1. Tem selo pra ti lá no blog! Você escreve super bem. E textos bem escritos me enchem os olhos. rs
    http://avenida47.blogspot.com.br/2013/10/selinho-blog-versatil.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. PLAGIADOR PLAGIADOR PLAGIADOR PLAGIADORPLAGIADOR PLAGIADOR PLAGIADOR PLAGIADORPLAGIADOR PLAGIADOR PLAGIADOR PLAGIADORPLAGIADOR PLAGIADOR PLAGIADOR PLAGIADORPLAGIADOR PLAGIADOR PLAGIADOR PLAGIADOR
    SÓ SABE PLAGIAR OS OUTROS, SE APROVEITANDO DA AUSÊNCIA DELES

    http://static.tumblr.com/mfdvl4c/f8xmzlol4/plagio01.png

    ResponderExcluir