Seja bem vindo ao One Falence

Tree,Fly
Olá seja bem vindo ao One falence. Eu sou péssimo em textos de boas vindas e não sei muito o que falar. Bom meu nome é Diogo L. eu tenho 13 anos,  passo a maior parte do meu tempo escrevendo. Não gosto muito de sair prefiro ficar sentado na mesa do computador escrevendo algo. Não sou como os demais adolescentes, não tenho muitos amigos. Eu sonho em fazer um intercambio, conhecer NY. Sou daquelas pessoas que desistem fácil, sempre busco soluções, mesmo que a situação foi precária. Eu não sou do menino tipo: Cara fechada, cabeça para baixo. Apesar de ser tímido sou muito amigável e faço amizade facilmente. Nesse blog vou falar de tudo um pouco, textos, musicas tudo o que vir na minha cabeça. 

Eu vou fazer de tudo para ter uma boa amizade com vocês, e que vocês gostem de mim. Acho que vamos passar por muitos momentos juntos... Então é isso, como eu disse não sou muito bom em post de boas vindas, mas o pessoal acha que escrevo muito bem (eu acho que isso não e verdade). Beijos, e espero que tenham gostado do blog e de mim também né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário